Home » » Um quinto dos homens finge orgasmo...

Um quinto dos homens finge orgasmo...



Enquanto as mulheres admitem que seus parceiros sabem que elas estão fingindo, os homens acreditam que estão escapando ilesos da situação




​Não é segredo para ninguém que muitas mulheres fingem chegar ao orgasmo - em média, 3/4 delas recorrem a esse artifício. No entanto, a novidade é que um quinto dos homens também pode ter se tornado adeptos da prática. As informações são do site Female First.

De acordo com a ukmedix.com, que realizou a pesquisa, a situação mais comum em que eles optam por fingir que chegaram ao orgasmo é quando acham que estão demorando muito para chegar lá. Outra razão é não querer que as parceiras percebam que eles não estão curtindo o momento.



Enquanto as mulheres admitem que seus parceiros sabem que elas estão fingindo, os homens acreditam que estão escapando ilesos da situação. Mais de seis em 10 disseram que elas não têm nem ideia de que eles não estão sendo 100% sinceros. Ainda, 70% de homens e mulheres afirmaram não acreditar que o parceiro já fingiu um orgasmo e 55% disseram que ficariam devastados se descobrissem.



"Comparar as razões pelas quais homens e mulheres fingem orgasmo foi interessante. Parece que a maioria deles o fazem por vergonha de suas performances, enquando elas recorrem ao método para terminar logo", disse Thomas O'Connell, da ukmedix.com.






dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal






 
Support : Copyright © 2015. gentle forest - All Rights Reserved