Fantasias sexuais dos signos
Fantasias sexuais dos Signos  


Aries


É uma pessoa fogosa, que gosta de aventuras e muita ousadia na  cama..
Suas fantasias sexuais geralmente envolvem lugares inusitados como
transar num elevador ou num canto escuro de uma festa. 
 Acredita naquele ditado que diz que o que é perigoso e proibido é
muito mais gostoso.
Zonas erógenas: Couro cabeludo e pescoço.
Melhores horas para transar


 
: 19h40, 21h19 e 08h20, 10h39



                    ÁRIES


 A relação sexual para o ariano é um momento único. Para ele, nada mais existe que o prazer. É incapaz de fingir e, quando ama, é pra valer
homem de Áries – Tem um charme particular, reforçado por um certo ar de reserva e distanciamento que nada mais é do que pura timidez. Porém, quando se apaixona, sabe demonstrar seu carinho. As melhores parceiras são de Leão, Gêmeos, Libra e Sagitário.
A mulher de Áries – Tem um magnetismo especial, expresso no brilho do olhar, que atrai e envolve. É insegura e pode partir, sem cerimônia, para uma nova aventura quando sua relação entra na rotina. Combina melhor com Leão, Escorpião, Sagitário e Capricórnio




 Touro
Aprecia sexo feito de uma maneira intensa.
 Tem um jeito forte e bastante sensual. Adora dar prazer ao seu
par.
As fantasias sexuais deste signo geralmente envolvem bocas,
línguas,
 olfacto e paladar.
Sentir o cheiro do corpo da pessoa amada a excita bastante.
 Adora transar em lugares luxuosos.
Zonas erógenas: Pescoço e ombros.
 Melhores horas para transar: 21h20 s 22h59 e 10h40 s 12h59


TOURO


Extremamente sensual, o taurino se entrega aos prazeres do sexo com uma condição: estar na companhia de seu verdadeiro amor.
O homem de Touro – Costuma ser forte e atraente. Muitas vezes, abusa desse dom natural. Com a maturidade, porém, fica mais dócil, sem perder as qualidades de amante invejável. As parceiras ideais são de Câncer, Escorpião, Capricórnio e Virgem.
A mulher de Touro – Além de sensual, tem um certo jeito maternal que protege ao mesmo tempo que seduz. O corpo pede prazeres intensos, mas fruto de um amor alimentado com paciência e carinho. De preferência com Leão, Capricórnio, Peixes e Escorpião












 Gémeos


Uma ilha deserta, uma praia linda e carícias ousadas. Suas transas
 tem que ser diferentes e criativas.
 Não é das pessoas mais quentes, por isso precisa de alguns
 estímulos
 para se soltar.


 E necessário também que o casal tenha uma boa sintonia mental.
Zonas erógenas: Costas, peitos e mãos.


 Melhores horas para transar: 23h s 01h19 e 13h s 14h39 


GÊMEOS -

 Conversar é muito importante para manter o interesse do geminiano e funciona como estímulo até mesmo para o ato sexual.
O homem de Gêmeos – Aparenta, por suas atitudes, ser frio e indiferente. Por trás dessa aparência, porém, há um homem sensível, que atrai por sua inteligência. As parceiras ideiais são de Leão, Libra, Sagitário e Aquário.
A mulher de Gêmeos – É mais expansiva do que o homem e procura satisfação sexual como forma de integrar seus ideais. Sabe se comunicar    facilmente e seduz pelo sua conversa interessante. Seus melhores parceiros são de Virgem, Sagitário, Peixes e Áries


 Câncer
 Como um dos signos mais românticos do zodíaco, adora fazer amor
Tem uma fogosidade implícita que precisa ser despertada com  confiança
e muito carinho.
Quando sente segurança no par, pode surpreender soltando-se completamente.  Zonas erógenas: Seios e barriga
Melhores horas para transar:
 01h20 s 03h39 e 14h40h s 16h19


CÂNCER

Apegado à família, o canceriano não vive o sexo sem amor. Quer encontrar, juntamente com sua outra metade, esse desejado equilíbrio.
O homem de Câncer - Atrai pela doçura. Geralmente caseiro e pacato, gosta de curtir preguiçosamente os prazeres do amor. É um companheiro atencioso e cheio de carinho, principalmente se as parceiras forem de Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes.
A mulher de Câncer – É suave e afetuosa, oscliando entre atitudes infantis e inseguras. Muitas vezes carente e ciumenta, só se entrega de verdade quando há sinceridade e segurança no relacionamento. Parceiros ideais: Libra, Capricórnio, Touro e Áries


Leão
Ousadia e muito tesão marcam a sexualidade de Leão.
Quando se sente atraída fisicamente ( e isso não é raro ), sai de
 baixo!!
Fica excitada quando elogiam seu corpo e seu magnetismo Sexual.
 Suas fantasias são criativas e inovadoras.
As festas as deixam acesa e louca por um a noite de amor.
 Zonas erógenas: Costas e ombros
Melhores horas para transar
: 03h40 s 05h59 e 16h20 s 17h59


LEÃO


Tudo o que o leonino deseja é ser o centro das atenções. Para isso, sabe usar muito bem o magnetismo e a sensualidade – suas armas de sedução.
O homem de Leão – Costuma sobreassair-se entre os demais pela liderança. E é exatamente isso que atrai e magnetiza as mulheres. Difícil é resistir às tentações, pois a fidelidade não é seu forte. Os signos que mais atraem os leoninos são Libra, Sagitário, Aquário e Áries.
A mulher de Leão – Diferencia-se do homem pela fidelidade e dedicação com que se entrega ao amor. Mas tem em comum com o homem de Leão o intenso magnetismo que a leva a obter do sexo o máximo de satisfação. Melhores parceiros: Escorpião, Aquário, Touro e Gêmeos








Virgem


O gosto que o virginiano tem por organização, também faz com que
suas
fantasias envolvam ambientes arrumados e limpos.
Transar embaixo do chuveiro ou mesmo numa grande banheira atraem
este  signo.
Não vai com muita sede ao pote, prefere ir descobrindo devagarinho
o
corpo do par.
> Zonas erógenas: Umbigo e virilha
> Melhores horas para transar: 06h s 08h19h e 18h s 19h39


VIRGEM



– Paixões fulminantes não fazem parte das emoções de Virgem. Para ele ou para ela o envolvimento sexual passa antes pelo teste de segurança.
O homem de Virgem – Embora mantenha o espírito crítico, próprio do signo, é mais cordial e sociável, entregando-se a experiências variadas. No fundo, porém, torce para ter um amor estável. Combina melhor com Escorpião, Capricórnio, Peixes e Touro.
A mulher de Virgem – Costuma ser desconfiada e não se entrega facilmente. Seu aprendizado sexual é, portanto, muitas vezes tardio, mas compensado por relações maduras e profundas, principalmente se os parceiros forem de Libra, Peixes, Touro e Câncer








 Libra
> Estar apaixonada e o principal afrodisíaco deste signo.
Quando esta de bem com as coisas do coração, pode ser uma amante
> maravilho
 > Isso não significa que não transe só pela atracão física.
Uma fantasia ideal envolve um jantar a luz de velas, música
> romântica
> e muitas carícias preliminares .
Zonas: Erógenas: Cintura e boca.
> Melhores horas para transar: 19h40 s 21h19 e 08h20 s 10h39
> > > > >




LIBRA



 – A preocupação maior é agradar a quem ama. Da simples gentileza à satisfação do mais requintado desejo, Libra se entrega ao amor sem medo.
O homem de Libra – Costuma ser paciente e gentil. É ardente e preocupado em satisfazer a quem ama. Na intimidade, espera que a parceira se apresente bem cuidada. Combina melhor com Sagitário, Aquário, Gêmeos e Áries.
A mulher de Libra – Estampa a beleza e a graça que Vênus lhe deu e é capaz de seduzir qualquer mortal. Se não abusar desses dons, vai saborear pela vida inteira as delícias do amor. Combina com Capricórnio, Câncer, Áries e Leão
>


 Escorpião
>
> É o signo do erotismo, sua sexualidade e muito ardente.
> > Mistérios,lugares diferentes, posições e carícias ousadas
> > completam
> suas fantasias sexuais.
> Tem grande prazer em viver o sexo intensamente e prefere parceiros
> ousados.
> Zonas erógenas: Região genital
> > Melhores horas para transar: 21h20 s 22h59 e 10h40 s 12h59



ESCORPIÃO -


 Atrair, seduzir e conquistar é próprio de Escorpião. E ele faz isso de forma tão intensa e apaixonada que ninguém resiste a seus encantos.
O homem de Escorpião – É muito atraente e magnetiza com um simples olhar. Parece sempre esconder algum segredo e prometer mais do que mostra. É um amante irresisitível se a parceira for de Capricórnio, Peixes, Touro e Câncer.
A mulher de Escorpião – Conhece e utiliza, como poucas, seus poderes de sedução. Sua sensualidade atrai de tal forma que fica impossível dizer não aos seus apelos de amor e sexo. Seus melhores parceiros são Aquário, Touro, Leão e Virgem>
>


Sagitário
 Sem barreiras e nem preconceitos quando o assunto é sexo, a pessoa
> deste signo costuma surpreender os parceiros com novidades e
> inovações, como transar no carro, na praia ou até mesmo numa rua
> deserta.
> Quando bate o tesão, age por impulsividade e solta as suas
> fantasias. > Zonas erógenas: Coxas, pernas e quadris.
Melhores horas para transar
                             23h s 01h19 e 13h s 14h39




                 
SAGITÁRIO

– O otimisno e a naturalidade são as características mais fortes de Sagitário. Encara o sexo sem barreiras. Vale tudo para obter prazer sexual.
O homem de Sagitário – Além de atraente é companheiro nas horas difíceis. Sexualmente é gentil, versátil e disposto a aprender coisas novas em cada encontro. A fidelidade, porém, não é uma de suas maiores qualidades. Suas parceiras ideais são de Aquário, Áries, Gêmeos e Leão.
A mulher de Sagitário – É ardente, ativa. Se necessário, toma a iniciativa. Encara o sexo e o prazer sem preconceitos ou entraves moralistas. Não suporta a rotina e faz questão de sua independência. Combina melhor com Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libradoutoram doutora do prazer



CAPRICÓRNIO 



 À primeira vista é uma pessoa reservada e discreta, mas acaba se revelando amante experiente. É do tipo que se entrega devagar e sempre.
O homem de Capricórnio – É bastante individualista e dono de seus próprios atos. Sua vida sexual é, por vezes, uma incógnita e não se sente obrigado a prestar contas a ninguém. Combina melhor com Áries, Câncer, Libra e Escorpião.
A mulher de Capricórnio – Também preserva sua independência, mas quer um amor sólido e estável que, em geral, chega com a maturidade. Só então se libera plenamente e descobre os prazeres do corpo. Seus parceiros ideiais são de Peixes, Touro, Câncer e Virgem.


AQUÁRIO
 O aquariano precisa de liberdade para viver suas conquistas. Em matéria de sexo é experimental por excelência e sempre disposto às novidades.
O homem de Aquário – É charmoso e envolvente. Atrai, sobretudo, pela inteligência e múltiplas habilidades. Sabe agradar e inclui amizade e diálogo como fonte de prazer. Inventa sempre novas formas de fazer amor. Parceiras ideais: Áries, Gêmeos, Libra e Leão.
A mulher de Aquário – Confirma a independência típica do signo, mas luta contra suas carências e inseguranças. Seus desejos e fantasias sexuais são ricos e criativos e só homens muito especiais podem satisfazê-los. Combina melhor com Touro, Escorpião, Sagitário e Leão.



 
Support : Copyright © 2015. gentle forest - All Rights Reserved